Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura - Off

4 participantes

Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Aventura - Off

Mensagem por Glent 16/1/2015, 11:39

Pedido da dupla : Jack E. McLovin e Fëlsy
Fichas : Jack - Fëlsy - Mark Stomper
- Dragonmbr - Ravenborn
Narrador : Tia Dora  Aventura - Off 4267647635 (Glent)


~ REGRAS


-> Aventura off serve somente para treinamento e para terceiros verem seu potencial.
-> Aqui não haverá ganhos ou perdas na ficha, somente na aventura Off.
-> Aventura não terá título. Mas poderá ter subtítulos que são colocados em cima do post (opcional)
-> Todos começaram com 0 (zero) de moedas.
-> Numero máximo de jogadores na aventura : 5
-> Se quiser invadir, mande uma PM para mim.
-> O jogador tem 42 horas para postar, caso contrário será pulada a sua vez. Se seu post for pulado mais de uma vez, será tirado da aventura.

Ordem dos Posts


#Fique ligado nas edições aqui para quem entrará e postará.

1- Jack
2- Fëlsy
3 - Mark
4 - Raven
5 - Dragon
6 - Narrador
__________________

Um abraço da Tia Dora  Aventura - Off 4267647635


Última edição por Glent em 23/1/2015, 08:49, editado 5 vez(es)

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Jack McLovin 16/1/2015, 19:03

NARRAÇÃO
Os dias estavam de certa formas monótonas para Jack, a rotina estava deixando o mesmo bem mais preocupado de que os rumores de maridos nervosos querendo saber onde o mesmo estava, foi quando ele deve uma brilhante ideias, daquelas que chegam e ajudam a mudar o mundo e tudo para o processo de revolução, a mudança era inevitável e o mesmo não conseguia mais ficar normal, disse seu plano para Fëlsy que não gostou a princípio, mas o espirito aventureiro falou mais alto, então no dia em especifico, no horário bem determinado o plano foi posto em pratica.

     
NARRAÇÃO
Tudo tinha que ser bem feito, o plano era uma fuga de Teirm, em um navio que estava lá a meses e iria para o além mar, descobrir o mundo seria a meta de Jack e Fëlsy, que se esconderiam onde tinha comida e agua guardado, esperariam o melhor momento para dar as caras no local e fixar um lugar no imenso navio que ali estava, foi quando Jack com sua habilidades inicia sua invasão, Fëlsy ajudava bastante e ambos conseguiram entrar em prosseguir com o plano, agora deveriam esperar e ver o que mais poderia acontecer nessas primeiras horas de viagem, a dupla estava feliz, nervosos por esta fazendo essa loucura e sonhando com uma aventura sem igual, Jack ate fala baixo com sua amiga Fëlsy.

     
FALA
-Olha.. sei que esta estranho por enquanto.. mas tudo vai melhorar.. acredita.. algo me diz que ainda vamos lucrar muito com essa viagem..e de coração, obrigado por ter aceitado esse pedido, sei que é loucura mas temos que correr riscos as vezes não acha???

     
PENSAMENTOS
“Ela não me matando por essa loucura já é um lucro, mas não menti pra la quando disse que sinto que tudo vai dar certo, apenas não falei que com toda certeza vão ter algumas brigas ali e outras aqui kkkkk, mas isso ela já sabe, poxa como estou empolgado”

     
NARRAÇÃO
Depois de dizer as palavras ficou pensando e as vezes olhava sua parceira do crime, esperando o momento que poderia agir e sair desse local, tinha que averiguar o navio e ter certeza que poderia se misturar com os demais, o plano era primeiro sair do porto de Teirm, o segundo passo seria la dentro se misturar, algo que logo logo teria que fazer, feliz e empolgado o ladino ainda sorria feita idiota e se perda em seus planos e sonhos

     
Jack McLovin
Jack McLovin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 108
Localização : Em um lugar bacana na fronteira de Trevas...

https://www.youtube.com/watch?v=it8hT6sfRcc

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Glent 16/1/2015, 20:02

Negado !
-> GodMode : Quando você DIZ que fez algo.
Ex : Jack até FALA  com sua amiga...
Tente corrigir os GodMode's !
->Erros de ortografia : Tente corrigir erros de escrita e não use termos de internet com : KKK , isso deixa o post feio e desagradável .
-> Tente ler outros posts ou faça uma mini aventura se for iniciante.
->Não edite, Reposte !

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Jack McLovin 16/1/2015, 20:47

NARRAÇÃO
Os dias estavam de certa formas monótonas para Jack, a rotina estava deixando o mesmo bem mais preocupado de que os rumores de maridos nervosos querendo saber onde o mesmo estava, foi quando ele deve uma brilhante ideia, daquelas que chegam e ajudam a mudar o mundo e tudo para o processo de revolução, a mudança era inevitável e o mesmo não conseguia mais ficar normal, disse seu plano para Fëlsy uns dias atrás que não gostou a princípio, mas o espirito aventureiro falou mais alto, então no dia em especifico, no horário bem determinado o plano iria ser posto em pratica.
     
NARRAÇÃO
Tudo tinha que ser bem feito, o plano era uma fuga de Teirm, em um navio que estava atracado a meses e iria para o além mar, descobrir o mundo seria a meta de Jack e Fëlsy, que esperariam o melhor momento para dar as caras no local e fixar um lugar no imenso navio que ali estava, Jack tentaria usar as suas habilidades para iniciar a invasão, Fëlsy iria ajudar bastante e ambos com um pouco de sorte conseguiram entrar no navio. Prosseguir com o plano era essencial, agora deveriam esperar o momento certo para agir, Jack estava feliz, nervosos por esta fazendo essa loucura e sonhando com uma aventura sem igual.



Off: bom.. espero que esteja melhor.. Neutral
Jack McLovin
Jack McLovin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 108
Localização : Em um lugar bacana na fronteira de Trevas...

https://www.youtube.com/watch?v=it8hT6sfRcc

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Glent 18/1/2015, 11:32

Aviso !
Fëlsy, 42 Horas para responder, caso contrário eu postarei na sua vez. Se ficar 2 vezes sem postar, irá ser excluído da aventura.

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Fëlsy 19/1/2015, 20:11

Aquele dia se mostrava improdutivo até o momento que Fëlsy se encontrou com Jack para o que ele considerava uma "aventura".

Sim, porque aquilo que ele considerava uma aventura cheirava a uma cilada para a fada. Paciência, ao menos fariam algo incomum ou se ferrariam de maneira espetacular. Ela sorriu, sem que aquele sorriso chegasse a sua face completamente, caminhava ao lado dele, na direção daquele que seria o navio que os levaria para fora de Teirm.

Aproveitou as sombras para se esconder e esperar com Jack o momento para iniciar a invasão. Ela pensava que se eles conseguissem entrar no navio, teriam que ficar escondidos por muito tempo ou poderiam ser lançados ao mar. Nenhuma das duas hipóteses eram boas para a fada.
Fëlsy
Fëlsy

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Glent 19/1/2015, 21:47

Aviso !
Vez de : Mark.
Depois : Raven.

EDIT : Raven, coloque sua ficha na assinatura , por favor.

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Glent 20/1/2015, 11:02

Aviso !
Estão canceladas as invasões.

Ultimo jogador : Dragonmbr

Puta quer paril, vou ter que narrar esse bando de mundiça  Aventura - Off 946157016

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Glent 22/1/2015, 20:57

Aviso !
Vez de : Mark Pulada.
Vez de : Raven.
Depois : Dragon.

Mark Obtém a primeira advertência.

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Ravenborn 22/1/2015, 22:58


New Roads, New Friends
_____________________________



         Lancelot estava inquieto. Ele acabara de ter um sonho bem estranho, no qual ele lutara sem parar, até, finalmente, morrer. Tinha derrotado centenas de soldados, mas a fadiga o derrotara, no final das contas, e ele não fora capaz de continuar lutando. "Se bem que uma morte daquelas seria bem épica. Ao menos, melhor do que morrer deitado numa cama, esperando o último suspiro." Para o jovem, morrer em batalha seria uma honra, mas ele não pretendia fazê-lo ainda. Tinha muito o que fazer, muito o que aprender, muito o que conhecer. Ele pretendia tornar-se famoso e conhecido, para que, quando sua hora realmente chegasse, ele morresse como um herói, em combate. "Seria perfeito. Haha..." Ele sorriu para si mesmo, dentes à mostra. Era hora de se aventurar um pouco.

Mas mesmo com isso em mente, Lancelot não sabia bem o que fazer. Ele não tinha armas ou equipamentos, já que saíra de casa sem levar nada consigo. Isto é, nada, exceto o seu colar de presas, que ganhara do pai. A benção do deus Asura fazia com que ele se sentisse mais forte nos combates, quando usava o amuleto. Seria uma boa ideia arrumar uma lança, mais tarde, apesar de que ele podia usar qualquer arma que tivesse a chance de pegar. "Bem, para começar...acho que eu vou conversar com alguém por aqui. Vejamos..." Ele então passaria os olhos pelo local no qual se encontrava, e procuraria, no mais, alguma mulher jovem ou garota de boa aparência, e faria uma tentativa. - A senhorita está acompanhada? - perguntaria, com o sorriso mais gentil que conseguisse fazer. Geralmente, era um bom jeito de iniciar uma conversa.

Lancelot esperaria uma resposta, apesar de ter quase certeza de que ela seria positiva, ou sua pergunta seria simplesmente ignorada. Era difícil arranjar uma mulher que levasse esse tipo de "aproximação" a sério. Se esse realmente fosse o caso, ele simplesmente sorriria de novo, desapontado. - Haha...entendo. Bem, há algo em que eu possa ajudar? Algum trabalho, ou algo do tipo? - Se fosse rejeitado de novo,ficaria sentado em algum local, esperando alguma coisa acontecer. Talvez houvesse algo de interessante para fazer. Porém, se a resposta fosse negativa, ou seja, ela realmente estivesse desacompanhada, Lancelot se animaria, e falaria: - Haha...bom saber. Será que eu poderia ajudar a senhorita em algo? - ele deixaria a pergunta soar ambígua, para que a mulher interpretasse como quisesse. Esperaria, mais uma vez, uma resposta, e torceria para que o resultado fosse interessante. Quem sabe, o seu dia não seria tão monótono, dessa vez.

OFF:
Ravenborn
Ravenborn

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Glent 26/1/2015, 15:30

Aviso !

Vez de : Dragon Pulada.

Dragon obtém a primeira Advertência.

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Glent 26/1/2015, 16:11

~ Jack e Fëlsy




Jack está cansado de viver essa sua rotina cansativa e decide planejar uma fuga de Teirm. Iriam viajar num navio inativo a meses, pensaria ele que não tivesse mais nenhum comandante no transporte. Jack conta sua ajuda com Fëlsy que a certo, não gostou da ideia, mas não iria abandonar seu amigo. E no dia marcado foram invadir o barco. Má sorte deles, avistaram dois marinheiros bombados vigiando um barco e um Marinheiro preparando para retirar o Navio. Oque será que Jack e Fëlsy iram fazer ?


OFF:



~ Lancelot



Lancelot tinha sonhado. Apesar de ser um sonho bizarro e fadigante, ele gostou. Então ele acorda, reflete e decide oque vai fazer : "Bem, para começar...acho que eu vou conversar com alguém por aqui. Vejamos..." E então ele observa o local e encontrou uma bela moça (que no caso ele estava procurando) E falou : "A senhorita está acompanhada ?" Que logo teve uma resposta : " Não, porque está pergunta ? " Ela fala como se tivesse estranhando-o.  "Haha...bom saber. Será que eu poderia ajudar a senhorita em algo?" Disse ele animado. A garota logo percebe que ele está afim dela, e logo se faz de difícil : Olha rapaz, sinceramente não acho comum um homem sair catando mulher desse jeito, mas se quer realmente me ajudar Ela olha para um cara um pouco distante dela - Vai naquele cara e enrola ele, é outro puxa saco afim de mim. Não quero que ele se aproxime de mim. - Fala ela um pouco ignorante. Lancelot realmente gostou dela e achou ela muito atraente. Não perderia aquela oportunidade, e se perdesse não teria outra sorte pois não tinha muita mulher ao redor de Gil ' Ead. Oque ele irá fazer ?
A garota Atraente:
Garoto Chato:

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Glent 1/2/2015, 10:13

Aviso !

Vez de : Jack Pulada. (28/29)
Vez de : Fëlsy Pulada. (29/30)

Jack obtém a primeira Advertência.
Fëlsy obtém a primeira Advertência.

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Glent 28/2/2015, 10:19

Aviso !

Eu iria dar mais advertências, mas como eu também fiquei muito tempo Off, vou ignorar -las.
A partir de agora, Aventura off está on-line !

Glent

Mensagens : 124
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura - Off Empty Re: Aventura - Off

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos