Reino das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Mark — Mini-Aventura

2 participantes

Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por Mark Stomper 28/12/2014, 20:53

Nome: Roxamaru Kali
Idade: 16
Sexo: masculino
Raça: Humano
Classe: Ladino
Localização: Teirm
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 24
Localização : Gil'ead

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por ADM.Noskire 28/12/2014, 21:24

Olá! Bem vindo ao fórum, eu serei o seu orientador.

O primeiro post é seu. Mas lembre-se, você não pode narrar o cenário, NPCs, outros jogadores, tempo, nem nada do tipo. É o post considerado mais difícil pela maioria dos jogadores!

Uma dica é se concentrar em sonhos, pensamentos, desejos, objetivos... Você pode narrar seu personagem também. Ações como acordar, levantar, andar...

Por enquanto é isso, faça seu post e veremos onde você precisa melhorar. Wink
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por Mark Stomper 28/12/2014, 21:40

Olhos apertados olhando sempre para frente, seus olhos vermelhos como fogo transmitiam sua força ardente que havia dentro de si, caminhando para não se sabe onde em busca da unica forma de se sobreviver, dinheiro, qualquer coisa podia trazer um leve sorriso naquele rosto semi-maligno, aceitaria qualquer coisa, matar,sequestrar, até tarefas bobas que não exijam nenhum esforço, usando uma jaqueta preta como a escuridão, junto de uma toca que costurada estava na jaqueta, calças marrons como a terra e sapatos pretos, feitos de tecido demasiado leve, esse era Roxamaru Kali, a procura de emprego

off:
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 24
Localização : Gil'ead

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por ADM.Noskire 28/12/2014, 22:32

OFF:

Green Mark — Mini-Aventura ImjslERoxamaru andava próximo ao porto de Teirm. O cheiro de peixe e frutos do mar era forte e o som das ondas enchiam seus ouvidos. Também ouvia gritos, enquanto os mercadores ofertavam seus produtos e tentavam ganhar o pão daquele dia.

Green Mark — Mini-Aventura ImjslECerca de dez embarcações estavam ancoradas no porto e uma se afastava lentamente, devia ter desembarcado a uns dez minutos, no máximo. Em todas as outras, marujos subiam e desciam com a carga. Alguns abasteciam, enquanto outros faziam o oposto, preparando seus respectivos navios para mais uma viajem.

Green Mark — Mini-Aventura ImjslENum bar ali próximo, marujos aproveitavam seu tempo livre na cidade para beberem e jogarem dados ou algum outro jogo de azar, gritando a plenos pulmões ou cantando músicas sem motivo aparente. Pareciam velhos amigos, embora alguns tivessem se conhecido naquele mesmo dia.

Green Mark — Mini-Aventura ImjslEKali, por sua vez, encontrava-se no meio da multidão, desapercebido pela maioria e em busca de grana. Suas opções eram vastas, desde um trabalho duro, como carregar um navio, até um trabalho fácil, como achar algumas carteiras perdidas por ai. A questão é, o que o garoto faria?
Dicas:
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por Mark Stomper 28/12/2014, 22:54

O porto de Teirm era meu lugar, embarcações logo se abasteciam para novas viagens, outras já queriam ficar por ali mesmo, apenas vendendo suas mercadorias, depois de tanto tempo assim no mar, os marinheiros iriam para o bar, cantando e bebendo sem motivo aparente era o que eles faziam, Eu por outro lado não queria me divertir, por enquanto, meu dinheiro era a unica coisa que importava para mim, vendo os marinheiros descendo caixas e caixas de mercadorias, era uma tarefa simples, mas dura, exigia força, não era algo que eu tinha, mas era algo que eu precisava melhorar, essa era uma hora e lugar perfeito para fazer isso e ainda sair faturando, logo iria procurar o superior daqueles marinheiros que estavam mexendo com as caixas, lhe perguntaria:
- Bom dia senhor, vejo que esta descarregando algumas mercadorias, eu poderia ajuda-lo, mas claro, por uma certa quantia em dinheiro... oque me diz?
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 24
Localização : Gil'ead

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por ADM.Noskire 29/12/2014, 21:03

Green Mark — Mini-Aventura ImjslERoxamaru decidiu não ir para o lado negro da força e, ao invés de tentar conseguir dinheiro fácil, resolveu ajudar os marujos de um dos navios e ser recompensado com o seu trabalho árduo.

Green Mark — Mini-Aventura ImjslEEntretanto, enquanto andava distraído até o homem que parecia ser o responsável daquele grande navio negro, esbarrou por acidente em um dos marujos e fez com que o mesmo derrubasse a caixa que portava. Um alto creak foi ouvido, revelando que o conteúdo daquela caixa não estava mais em perfeitas condições. O responsável, aquele que Kali se dirigia, balançou a cabeça e, com voz firme, disse:

Green Mark — Mini-Aventura ImjslE— Vou descontar na sua conta, Ramus!

Green Mark — Mini-Aventura ImjslERamus, por sua vez, olhou com incredibilidade para seu superior e, logo em seguida, com uma ira profunda para o jovem Roxamaru. Ramus deu um forte empurrão no ladino, afastando-o uns 2 metros de si e quase o derrubando.

Green Mark — Mini-Aventura ImjslE— Você me pagará por isso!

Green Mark — Mini-Aventura ImjslEO marujo levantou seus punhos, pronto para a batalha. Várias pessoas começaram a se aproximar, esperando para ver a luta que se seguiria. Kali, por sua vez, não estava com dinheiro, para pedir desculpas, nem com sua arma, para assustar seu oponente. Iria enfrentar Ramus apenas com suas mãos ou usaria de táticas diferentes?

Ramus:

Dicas:
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por Mark Stomper 29/12/2014, 21:23

Distraído, esbarro em um marujo que estava com uma caixa em mãos, fazendo com que a mesma caia, um barulho de algo frágil se quebrando saia daquela caixa, não muito distante dali, estava o superior do marujo dizendo para o mesmo:
— Vou descontar na sua conta, Ramus!- O marujo olha para seu superior triste, e logo manda um olhar de fúria para mim, eu logo não ligaria para aquele olhar, mas algo me incomodou, este tal Ramus, acabara de levantar seus punhos, uma batalha era seu desejo, apesar disso, eu queria não ter que lutar, mas ele me parecia que iria me perturbar até o inferno se fosse preciso, logo iria acabar com isso de uma vez, levanto meus punho, colocando o braço direito mais afrente que o esquerdo, e virando de lado, colocando minha perna direita mais afrente da esquerda, eu já estava pronto para lutar, iniciaria com um soco impulsionado de esquerda, não era minha melhor mão, mas estava a uma distancia boa fazendo um bom impulso, visaria acerta seu nariz, caso acertasse, iria dar um chute médio giratório na região da virilha, caso errasse o soco inicial, tentaria me proteger dando uma esquiva para a esquerda.
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 24
Localização : Gil'ead

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por ADM.Noskire 29/12/2014, 23:33

Green Mark — Mini-Aventura ImjslERoxamaru desferia um soco em seu oponente, mas o mesmo desviava com facilidade e revidava com outro soco. O ladino conseguia evitar indo para a sua esquerda, mas Ramus já esperava por isso e acertou o Kali com um chute baixo, derrubando-o. A pequena multidão ao redor gritou em excitação.

Green Mark — Mini-Aventura ImjslE— É só disso que você pe capaz! — Debochava o marujo.
Dicas:
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por Mark Stomper 30/12/2014, 11:57

Um simples soco não bastaria para derrubar o marujo que consegue esquivar com facilidade e revida com um chute baixo me derrubando, eu fiquei nervoso, e não o deixaria impune, aproveitando que estava no chão, lhe daria uma rasteira tentando traze-lo abaixo também, caso não funcionasse a rasteira, tentaria me por de pé rapidamente, tentando desviar de algum golpe que ele venha mandar, em seguida mandaria um chute médio, visando sua barriga para que o mesmo perdesse o fôlego, caso isso também não funcionasse partiria para uma defesa, iria apenas recuar para trás para planejar uma outra estratégia.
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 24
Localização : Gil'ead

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por ADM.Noskire 30/12/2014, 21:31

Green Mark — Mini-Aventura ImjslERoxamaru aproveitava a sua posição para girar o seu corpo e atingir as pernas do oponente. Ramus viu o golpe vindo e tentou pular, mas foi atingido mesmo assim e, embora não tenha caído, perdeu o equilíbrio e deu alguns passos para trás. Foi tempo suficiente para Rox se levantar.

Green Mark — Mini-Aventura ImjslEO marujo avançava e tentava acertar uma direta de direita, que pegava de raspão no rosto do ladino, deixando uma marca avermelhada. Kali, por sua vez, apoiava seu peso na perna esquerda e levantava a direita num movimento circular, atingindo em cheio as costelas do marujo.

Green Mark — Mini-Aventura ImjslEO jovem encrenqueiro dava alguns passos para trás com uma expressão de dor e a mão direita sobre o local que recebera o chute. — Desgraçado! — Dizia ele, enquanto algumas pessoas assobiavam e começavam a gritar o nome do ladino.
Dicas:
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por Mark Stomper 30/12/2014, 21:52

Obtive exito em meus golpes e consegui me levantar, o marujo logo a frente com a mão direita no local onde doía, eu logo iria aproveitar essa oportunidade e avançaria na sua direção e lhe desferiria uma voadora, usando minha perna esquerda para me impulsionar e a direta para dar uma estocada na cabeça do oponente, se isso não funcionasse e ele segurasse minha perna tentaria me segurar na cabeça dele tentando não cair, por fim, se obteve exito eu daria um soco de direita no queixo, e terminaria me afastando novamente para planejar uma  nova estratégia.
Mark Stomper
Mark Stomper

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 24
Localização : Gil'ead

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por ADM.Noskire 31/12/2014, 19:10

Green Mark — Mini-Aventura ImjslEO ladino avançava e acertava seu oponente no rosto com um chute, usando a sola do seu sapato negro. Ramus desandava para trás, enquanto Kali atacava novamente, desta vez com um soco, acertando o queixo do marujo. O impacto foi forte o suficiente para fazer o cérebro do garoto chacoalhar e ele caiu sentado no chão, sem equilíbrio e quase sem consciência.

Green Mark — Mini-Aventura ImjslEAlgumas pessoas aplaudiram o ladino, enquanto outras assobiavam. Mas logo eles se afastaram, principalmente quando os guardas aparecerem para levar os dois à cadeia.

— Mini Aventura Encerrada —

Ganhos: +6 Exp. Pode pedir quando for criar sua ficha, use o link deste post como prova.

Dicas Finais:
ADM.Noskire
ADM.Noskire
Admin

Mensagens : 705
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 32
Localização : Urû'baen

https://reinodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Mark — Mini-Aventura Empty Re: Green Mark — Mini-Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos